segunda-feira, 7 de julho de 2014

Etc - Quando é a hora de voltar

Em alguns momentos da vida precisamos de um tempo só nosso para reavaliar prioridades. Pelo tempo que estou sem aparecer por aqui, dá para perceber que tirei umas férias longas, rs, das quais aproveitei para trabalhar, me formar, viver novidades em minha vida, perdas, ganhos e agora, mais do que nunca, a decisão de que quero voltar pro meu lugar, aonde tudo começou a algum tempo, ainda no Moda Livre (meu antigo blog).
Hoje sou formada em Design Gráfico, estou a procura de um novo trabalho e tenho certeza de que quero falar sobre vários assuntos, e não somente moda como antes. 

Aqui sempre foi meu espaço aberto aonde posso falar a vontade e da forma que sei melhor, escrevendo.
Estamos no meio do ano, em plena Copa do Mundo e sei que ainda temos mais 6 meses pela frente de muito trabalho e novidades em nosso país, mas sei que assunto não vai faltar e creio que daqui pra frente não quero mais passar tanto tempo longe. Não importa quantas visitas tenho, o que importa é que quem chegou até aqui é porque quer saber o que tenho a dizer, minhas impressões sobre tudo. 


Escrever me faz uma pessoa mais feliz, a vida é feita de movimentos cíclicos aonde nunca sabemos se um dia voltaremos para o ponto aonde deixamos algo ou se partiremos definitivamente sem nunca mais olhar para trás, essas são coisas que só o tempo mostra, mas uma certeza eu tenho: uma vez que acontece, nunca mais seremos os mesmos. Se voltamos para algo, voltamos melhores e com mais novidade, bagagem, história pra contar.

Tô voltando pra casa :)

Um beijo,
Fabs

Nenhum comentário: